Ailton Lacerda visita obras do bairro Santa Rita e comenta melhorias na infraestrutura local

18 de março de 2024 às 10:36

O vereador Ailton Lacerda esteve, recentemente, visitando e fiscalizando as obras realizadas pela Prefeitura no Bairro Santa Rita. Muitas dessas melhorias na infraestrutura do local foram solicitadas pelo parlamentar, através de indicações ao Executivo municipal.

Na ocasião, Ailton comentou a importância do calçamento de ruas como a Perdizes, a Geraldo Roni e a José Tomás da Silva, que são vias de tráfego intenso na região do bairro Santa Rita. De acordo com ele, a qualidade de vida dos moradores melhorou muito após esse serviço, pois os transeuntes sofriam com a dificuldade de mobilidade, além de acidentes e prejuízos materiais, causados pela lama e pelos buracos.

Ailton também destacou a conclusão da reforma realizada na Escola Municipal Joaquim Muniz de Almeida Neto, que atende aos alunos desta região da cidade. Segundo o vereador, a comunidade escolar recebeu de volta a dignidade necessária para que ocorra o devido processo de ensino e aprendizagem no local.

Na oportunidade, Ailton aproveitou para agradecer o empenho do prefeito Marcelo Belitardo em atender aos pedidos feitos em prol da infraestrutura do bairro Santa Rita. Ele ressaltou que a atual gestão trouxe calçamento, praça e escola reformada para essa parte da cidade, favorecendo o desenvolvimento social da população local.

Assista ao vídeo desta matéria: