Ailton Lacerda requer obras de infraestrutura para os bairros Tancredo Neves e Santa Rita

17 de maio de 2018 às 19:29
Imprimir

Na “ordem do dia” da última reunião ordinária (09/05) foram apreciados e encaminhados dois Pedidos de Providência do vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), tanto para serviços urbanos em limpeza pública quanto para infraestrutura. Em uma proposição, reparos urgentes no asfalto das ruas Macaúba e João Amaro Gomes no bairro Tancredo Neves foram solicitados e na justificativa, o vereador alegou que os moradores estão constantemente reclamando da situação de deterioração do asfalto.

Para o vereador Ailton Lacerda, a situação se agrava levando em consideração que o referido bairro é um dos mais populosos na cidade e interliga principalmente os novos conjuntos residenciais. A rua Macaúba e João Amaro Gomes são as principais do bairro Tancredo Neves, sendo essenciais para o tráfego de ônibus coletivo e escoamento do trânsito para o bairro Arco Verde e proximidades.

Outra proposição do vereador Ailton Lacerda, solicita serviços de limpeza pública para o bairro Redenção, como capina nas ruas de terra, por exemplo, para evitar que o acúmulo de vegetação favoreça a proliferação de insetos e consequentemente a proliferação de doenças. A varrição nas ruas asfaltadas deste bairro, como consta no Pedido de Providência, visa priorizar a segurança de ciclistas e motociclistas que correm o risco de sofrer acidentes automobilísticos, como derrapagem em pequenas porções de areia.

Nesta quarta-feira (16/05), o vereador Ailton Lacerda ainda apresentou mais um Pedido de Providência reivindicando a sinalização da rua Franklin Amaro Gomes, no bairro Santa Rita. Esta rua é o principal acesso ao bairro no perímetro urbano entre o Posto Pioneiro e Hospital Regional. A preocupação do vereador é que, por ser uma rua que compreende lojas comerciais, escolas e residências, deveria ser melhor sinalizada em toda sua extensão, destacando até seu cruzamento com a avenida Presidente Getúlio Vargas. Para o parlamentar, garantir a segurança da população deve ser uma preocupação constante. (Por Milka Morais).


Compartilhar: