Ailton Lacerda pede pavimentação asfáltica para ruas do Bela Vista e Santa Rosa de Lima

12 de agosto de 2021 às 09:25

Nesta terça-feira, 10 de agosto, durante a Reunião Ordinária, o vereador Ailton Lacerda apresentou a Indicação nº 596/2021, solicitando a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Rui Barbosa, rua da saudade, rua Nossa Senhora D’ajuda, rua do Haiti, localizadas no bairro Bela Vista; e das seguintes ruas: rua Paraíso e rua Botafogo, localizadas no bairro Santa Rosa de Lima. O vereador explicou que o seu pedido é para atender a reivindicação de moradores e transeuntes das referidas ruas pois estão em péssimo estado.

Ailton Lacerda apresentou também a Indicação nº 617/2021 em que pede a instalação de redutores de velocidade na rua Ana Torquato, que o bairro Ouro Verde ao bairro Ouro Verde Park pois, os veículos transitam em alta velocidade no local colocando em risco moradores e transeuntes da localidade.