Ailton Lacerda pede pavimentação asfáltica em ruas do bairro Jardim Europa

14 de julho de 2021 às 21:22

Nesta quarta-feira, 14 de julho, o vereador Ailton Lacerda apresentou a Indicação nº 549/2021, em que pede a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: rua Espanha, rua Dinamarca, rua Bélgica, rua Texas City e Travessa Roma.

O Vereador apresentou ainda a Indicação nº 567/2021, solicitando que seja construído o muro do Cemitério Municipal Jardim das Flores e instalado um portão na rua das Flores, s/n, no povoado de Duque de Caxias.

Ailton Lacerda deixou ainda o seu apoio aos agentes de endemias que já vem há algumas semanas participando das Sessões Ordinárias tentando resolver os seus problemas.

Em parceria com todos os vereadores, Ailton Lacerda também apresentou a Indicação nº 553/2021, em que solicitam a duplicação em um percurso de 8 km na BR 101, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, tendo início no trevo do Posto Aires e terminando no Polo Industrial.

Por Samanta Siepierski