Ailton Lacerda fala sobre o avanço das obras em Teixeira de Freitas e reitera compromisso do Prefeito com comunidades locais

06 de março de 2024 às 17:04

Em seu mais recente pronunciamento na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizado na noite desta terça-feira (05), o vereador Ailton Lacerda destacou o progresso das obras no município, ressaltando que 90% da construção da Praça do Santa Rita já está concluída. Ele enfatizou que essa realização representa o atendimento de uma antiga demanda da comunidade, que há tempos aguardava por esse projeto.

“Observamos um renascimento de esperança entre os moradores, que estavam desmotivados devido às promessas não cumpridas no passado. Insisti em afirmar que o atual prefeito é alguém de palavra, e agora testemunhamos o cumprimento deste projeto, trazendo alegria aos corações da comunidade e elevando a autoestima dos residentes locais”, afirmou Lacerda.

Ailton também elogiou o desempenho do Poder Executivo e das secretarias envolvidas nos projetos de pavimentação, destacando não apenas a conclusão da praça, mas também a pavimentação de todo o bairro.

“Estive na Rua das Perdizes, uma das vias mais críticas do bairro Santa Rita. A rede de água pluvial já está pronta e na sexta-feira começará o processo de terraplanagem”, explicou o legislador.

Próximo ao Santa Rita, encontra-se o Bairro Ouro Verde e, segundo o vereador, as obras chegarão ao local em tempo hábil.

Também na noite desta terça-feira, vários cidadãos do Bairro Redenção estiveram na Câmara Municipal, de forma pacífica, com cartazes, solicitando que os vereadores intercedam junto à prefeitura para que as obras que estão em andamento em todo o município também cheguem ao Redenção. Sobre este assunto, Ailton Lacerda lembrou que ele sempre aborda as necessidades deste bairro na Tribuna da Câmara, e que o bairro foi negligenciado pelos gestores anteriores, mas que o atual não os deixará desamparados.

“Nosso prefeito não vai ficar esperando pelas obras do PAC, pois o dinheiro do PAC foi bloqueado ainda na época de João Bosco e hoje estamos encontrando dificuldades em conseguir a liberação. Vamos seguir o exemplo das obras no bairro Alagoas. Vamos aprovar um empréstimo para resolver este problema que já se estende há muito tempo”, concluiu o vereador Ailton Lacerda.

Assista ao vídeo desta matéria: