Ailton Lacerda expressa satisfação por recentes conquistas alcançadas para o bairro Santa Rita

20 de março de 2024 às 12:42

Na noite da última terça-feira, 19 de março, a Câmara de Vereadores de nossa cidade foi palco de um discurso inspirador, proferido pelo vereador Ailton Lacerda. Com a tribuna como seu púlpito, o vereador discorreu sobre uma série de melhorias que têm revolucionado a qualidade de vida no bairro Santa Rita.

O cerne do discurso do vereador Lacerda foi o avanço significativo na infraestrutura do bairro. Com orgulho, ele relatou as várias ruas que recentemente receberam pavimentação, uma mudança que não apenas melhora a estética do bairro, mas também facilita o trânsito e a segurança dos moradores. A pavimentação das vias é um exemplo tangível do compromisso da administração com o progresso contínuo da região.

Um ponto alto na intervenção do vereador foi a menção à inauguração da nova praça no bairro, descrita por ele como “belíssima”. Esta praça não é apenas um espaço de lazer, mas um símbolo do rejuvenescimento do bairro, proporcionando um local para a comunidade se reunir, crianças brincarem e a cultura florescer.

A entrega da praça na última sexta-feira (15) foi o culminar de um projeto que, segundo Ailton, teve o apoio incondicional do Poder Executivo e dos colegas vereadores, que aprovaram sua indicação para a construção do espaço. Ele fez questão de expressar sua gratidão aos membros da Câmara e ao prefeito Marcelo Belitardo, enfatizando a importância de continuar a trabalharem juntos, para trazerem ainda mais benefícios para o bairro Santa Rita e para toda a cidade.

O discurso do vereador Ailton Lacerda foi um lembrete poderoso do impacto positivo que ações focadas e colaborativas podem ter em uma comunidade. As melhorias no bairro Santa Rita servem como um testemunho do que é possível quando representantes eleitos e cidadãos trabalham de mãos dadas para o bem comum.

Assista ao vídeo desta matéria: