Ailton Cruz solicita construção de praças para o município

08 de abril de 2021 às 11:10

O vereador Ailton Cruz, solicitou do poder executivo por meio de duas indicações legislativas , a construção de duas praças na cidade de Teixeira de Freitas, uma praça em frente à UFSB, local conhecido como Joana Angélica e outra praça no bairro Jardim Europa, que fica entre as ruas  Luxemburgo, rua dos Italianos, e rua Grécia.

O vereador tem se mostrado preocupado com o lazer e a mobilidade nos seus primeiros 90 dias como vereador por Teixeira de Freitas, mostrando a importância desses investimentos para cidade, com foco na saúde e na qualidade de vida dos cidadãos.

O bairro Jardim Europa é um dos bairros  mais importantes na zona central da cidade, e por vários anos não tem recebido uma atenção especial do poder público Municipal.

A construção da praça em frente ao prédio onde está instalada a UFSB, é um anseio antigo dos moradores do bairro e dos acadêmicos e corpo docente da universidade.

Por Sammy Chagas