Ailton Cruz ressalta importância de servidores públicos para cuidado e preservação ao erário

27 de março de 2024 às 12:33

O vereador Ailton Cruz realizou uma intervenção na tribuna, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal dessa terça-feira (26), na qual apresentou e defendeu sugestões ao Executivo municipal, além de dissertar sobre a importância do servidor público para Teixeira de Freitas.

Ailton iniciou seu pronunciamento prestando apoio à reivindicação dos servidores públicos da Prefeitura Municipal, que compareceram em massa à Sessão desta noite, pedindo por reajuste salarial.

“Não há serviço público de qualidade sem servidor comprometido e bem remunerado por seu trabalho, pois é inesgotável a relevância da sua atuação”, destacou o vereador.

Ainda na tribuna, Ailton apresentou a Indicação Nº 70/2024, na qual sugere ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto às secretarias competentes, para que viabilize a construção de uma escola de tempo integral no Residencial Santos Guimarães.

E finalizou seu pronunciamento, apresentando, também, a Indicação Nº 72/2024, na qual solicita ao Executivo, que viabilize a instalação de uma lombada com faixa de pedestre na Avenida Adonias Filho, em frente ao Laranjão.

Assista ao vídeo desta matéria: