Ailton Cruz requer melhorias para os bairros Teixeirinha e São Pedro; saiba quais

01 de dezembro de 2023 às 12:44

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (28 de novembro), o vereador Ailton Cruz fez um discurso na tribuna, no qual destacou compromissos políticos que cumpriu durante a semana. Além disso, o vereador defendeu as indicações que apresentou ao Executivo na ocasião.

Ailton ressaltou que esteve visitando o Bairro Alagoas recentemente, na companhia do Prefeito Marcelo Belitardo, e comemorou as mudanças de infraestrutura que já aconteceram no local. Ele também destacou a alegria e a gratidão com as quais os moradores os receberam.

O vereador comentou, ainda, a viagem que fez a Salvador na semana passada, com o objetivo de buscar recursos e investimento para Teixeira de Freitas. De acordo com Ailton, foi um momento muito produtivo.

Ainda nesta noite, o edil explanou a Indicação Nº 478/2023, na qual sugere ao prefeito municipal a manutenção de iluminação pública, com as trocas de lâmpadas por lâmpadas de leds, em ruas do Bairro Teixeirinha.

Apresentou, também, a Indicação Nº 479/2023, que pede a construção de faixas de pedestres, lombo faixas, quebra-molas e afins, em ruas do Bairro São Pedro.