Ailton Cruz pede a construção de rotatória no bairro Alagoas, na junção da rua Mauá com Paraguassú e Jânio Quadros

06 de agosto de 2021 às 18:01

Na Sessão desta quarta-feira, 04 de agosto, o vereador Ailton Cruz apresentou a Indicação 590/2021 em que solicita a construção de uma rotatória / cruzamento, sinalização com semáforo, faixa de pedestre, nas junção da rua Mauá com a rua Paraguassú e rua Jânio Quadros, no bairro Alagoas. De acordo com o vereador, a sua indicação tem o objetivo de atender as solicitações de  munícipes que utilizam frequentemente as vias citadas.

Ailton Cruz apresentou ainda a Indicação nº 595/2021 pedindo que seja feita repintura e revitalização de bancos das seguintes praças: Praça da Bíblia, Praça dos Leões, Praça Ceará, Praça do Shopping Teixeira Mall, Praça Padre Aparecido, com pinturas de artistas da região. Ailton Cruz explica que “a proposta tem o intuito de levar a arte mais próxima das pessoas e ainda utilizando os artistas da região, a fim de promover a cultura e enaltecer o que é da nossa terra”.