Ailton Cruz faz um resumo das suas ações como vereador na semana

12 de agosto de 2021 às 10:06

Nesta terça-feira, 10 de agosto, durante a Reunião Ordinária, o vereador Ailton Cruz disse “nesta noite eu quero passar um pouco para vocês um resumo da minha semana. Nessa semana eu estive com a secretária de Assistência Social, a senhora Carla, e a secretária Gabriela da pasta da Habitação, acompanhando a reivindicação das pessoas que moram na Beira Rio, nas áreas de APP, em situação de risco. Há muito anos que essas pessoas moram lá e expõem a sua vida e a sua saúde por falta de infraestrutura e falta de reconhecimento público  dessa cidade. O poder público abandona as pessoas jogadas lá na beira de um rio, de um esgoto, então fui lá com a secretária fazer um levantamento para que venham a ter uma obra em um futuro que melhore as condições e a qualidade de vida dessas pessoas”, finalizou o vereador.