Ailton Cruz fala de expectativa para entrega de obras da Praça Joana Angélica e do Parque da Biquinha

20 de março de 2024 às 15:42

Na noite da última terça-feira (19), durante a sessão legislativa, o ilustre vereador Ailton Cruz proferiu um discurso enaltecendo os progressos em Teixeira de Freitas, notadamente a construção da Praça Joana Angélica, em frente à UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia), o do Parque da Biquinha, no Colina Verde.

A referida praça, fruto de uma indicação do vereador, em breve estará à disposição da comunidade, sendo destinada à prática de diversos esportes radicais. Aproveitando o espaço na tribuna, o vereador manifestou seu orgulho em relação e esse projeto, destacando-o como um marco para a promoção da atividade esportiva na região.

Em outro momento de seu discurso, Ailton informou que pleiteou, junto ao Poder Executivo Municipal, providências para a implantação de uma linha de transporte público e transporte escolar para o bairro Cidade de Deus, visando atender às necessidades de mobilidade da população local.

Na mesma temática, o edil relatou que também que solicitou a instalação de um abrigo de ônibus em frente ao residencial Antônio Costa Filho, no bairro Colina Verde, buscando promover o conforto e a segurança dos usuários, protegendo-os das intempéries climáticas.

Finalizando seu pronunciamento, Ailton Cruz expressou sua expectativa em participar, em breve, da entrega do Parque da Biquinha, o primeiro parque municipal em construção no bairro Colina Verde. Tal obra, que também é uma indicação dele, está alinhada aos princípios defendidos em seu mandato, como o incentivo à promoção de atividades esportivas voltadas para o meio ambiente, bem-estar e saúde da população.

Em suma, o vereador reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Teixeira de Freitas e agradeceu a todos os envolvidos pelos avanços conquistados em prol da comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: