Ailton Cruz enaltece trabalho realizado pela secretária Regiane Chuaith e faz apelo pela preservação ambiental em Teixeira de Freitas

06 de março de 2024 às 17:09

Na Reunião Ordinária da última Terça-feira (05,03,24), o vereador Ailton Cruz destacou o trabalho realizado pela prefeitura de Teixeira de Freitas, especialmente através da Secretaria de Educação. Em sua fala na tribuna, ele expressou sua gratidão à secretária de Educação do município de Teixeira de Freitas,  Sra. Regiane Chuaith Miranda pela implantação e instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aula da Escola  Professora Geni Abutrab Guerra.

“Esta noite venho agradecer à secretária Regiane Chuaith pela implantação e instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aula da Escola Geni Abutrab”, destacou o vereador.

Além disso, Cruz aproveitou o momento para convidar as comunidades do Colina Verde e do Santos Guimarães para participarem das aulas de Zumba que estão sendo ministradas todas às quartas e quintas-feiras na Escola Professora Gení Abutrab.

O legislador também orientou os manifestantes do Bairro Redenção a realizarem manifestações pacíficas e ordeiras, afirmando que esse comportamento contribuirá para atrair obras de pavimentação e reestruturação para o bairro.

“Gostaria de saudar os moradores do bairro de Redenção e orientá-los a se manterem organizados. Com educação vocês conseguem muito mais. (…) Vocês vão conseguir, porque muitos de Teixeira já conseguiram”, disse Cruz.

Por fim, o vereador fez um apelo à comunidade de Teixeira de Freitas que visita o Parque da Biquinha, solicitando que preservem as árvores e evitem danificar as mudas, destacando que “verde é vida”.

Assista ao vídeo desta matéria: