Vereadores prestigiam inauguração de quadra coberta no Castelinho

12 de junho de 2017 às 10:11

Os vereadores Arnaldinho, Ronaldo Cordeiro e Antônio Marques estiveram ao lado do prefeito Timóteo Alves de Brito durante a inauguração da quadra coberta do colégio Alcenor Barbosa no bairro Castelinho. Segundo o diretor da escola, Élcio Gomes, atualmente são mais mil e cem alunos estudando por aqui e a quadra é imprescindível para ampliação das atividades esportivas e culturais. O secretário de esportes, Anderson Pinto, declarou que uma série de competições vai marcar o segundo semestre na rede municipal de ensino. O vereador Arnaldinho, morador do Castelinho, disse que esse é um sonho de toda a comunidade que somente agora está sendo realizado. O Prefeito Timóteo Alves de Brito anunciou durante  a inauguração que vai viabilizar a aquisição de um palco fixo de tamanho médio para dar suporte aos eventos culturais e artísticos na quadra. Dona Josélia Pires, mãe de duas alunas do Alcenor, comentou que a quadra vai fazer os estudantes passarem mais tempo praticando esportes e atividades culturais.