Vereador Pedrão propõe asfaltamento de avenidas do Novo Jerusalém e João Mendonça

26 de abril de 2017 às 15:08

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (26/04), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), solicitou ao Poder Executivo Municipal obras de asfaltamento para as ruas dos bairros Nova Jerusalém e Loteamento João Mendonça.

O vereador Pedrão apresentou um pedido de providência que foi votado e aprovado pelo plenário, requerendo ao prefeito municipal Projeto Urbanístico que contemple com obras de asfaltamento as Ruas: Astrogildo Reis Santos, Dom Lucas Moreira Neves e Cícero Ribeiro da Silva, que transladam os bairros Nova Jerusalém e Loteamento João Mendonça, na zona leste da cidade.

O vereador Pedrão ainda apresentou pedido de providência que solicitou ao Poder Executivo Municipal, ações e serviços para a instalação de postes de iluminação na Avenida Chicon, via pública que atravessa o Loteamento João Mendonça e o bairro Nova Jerusalém.

Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas, como forma de oferecer mais conforto aos feirantes e clientes.