Vereador Mendes propõe revitalização do campo do Estancia Biquíni e asfaltamento para o Vila Vargas

12 de dezembro de 2017 às 13:49

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã de quarta-feira (06/12), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSDB) requisitou investimentos em obras de infraestrutura e melhorias para unidades esportivas no município.

Um Pedido de Providência apresentado pelo parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal, a revitalização do campo de futebol do bairro Estância Biquíni, destacando a importância da instalação de iluminação pública, tela de proteção e construção de vestiário com banheiros.

O vereador Mendes justificou sua proposição com a necessidade que os alunos e desportistas locais têm de investimentos e melhorias, sendo uma forma de oferecer um espaço apropriado para a prática esportiva.

Em uma outra indicação legislativa na área de infraestrutura, o vereador Mendes requereu obra de pavimentação asfáltica para a Rua José André da Cruz, no bairro Vila Vargas, dada importância daquela via pública e que tanto carece de um asfaltamento para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores, modernizar o local e dinamizar o trânsito urbano. (Por Milka Morais).