Vereador Leonardo Feitosa requer adequação do Estádio Tomatão às normas da FBF

12 de setembro de 2017 às 17:13

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), entre agosto e setembro, fez diversas indicações e pedidos de providência. Na sessão da última terça-feira (05/09), por exemplo, o vereador apresentou uma indicação e um pedido de providência. No pedido de providência ele solicitou a limpeza e reparos na rede de esgoto localizada na rua Alfredo Medeiros Guerra, localizada no bairro Vila Vargas. Na indicação legislativa ele requisitou o patrolamento das ruas Vinícius de Moraes e Mário de Andrade, localizadas no bairro Colina Verde.

Em um pedido de providência, o vereador Leonardo do Sindicato requereu faixa de pedestres e lixeiras para o cruzamento da rua Inácio Soares de Pádua com à Avenida Aurelino J Oliveira, localizadas no bairro Vila Vargas. Em outras três indicações o parlamentar solicitou ao Poder Executivo Municipal uma academia ao ar livre na praça que fica ao lado do Complexo de Saúde Doutor Ubirajara Batista Melo, no bairro Luiz Eduardo Magalhães; a adequação do Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana, o “Tomatão”, em consonância com as normas da Federação Baiana de Futebol e a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Redenção.

Quanto a necessidade de adequação do Estádio Municipal “Tomatão”, o vereador Leonardo do Sindicato lembra que o município que não se adequar às normas que regulam a capacidade de público, campo de jogo, iluminação e qualidade dos gramados, não poderá executar jogos em seu próprio mando de campo e não poderá indicar praça esportiva alternativa. (Por Kátia Armini).