Vereador Juvenal das Laranjas cobra resposta da Embasa sobre questionamentos feitos

10 de agosto de 2017 às 11:58

Durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira (09), os vereadores aproveitaram a presença dos veículos de comunicação para expor e divulgar insatisfações quanto ao serviço prestado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA). Na oportunidade, o vereador Juvenal das Laranjas (Podemos) expôs também sua insatisfação tanto sobre os serviços quanto ao descaso da empresa em não responder às cobranças da Câmara de Vereadores.

O vereador Juvenal mencionou inúmeros documentos enviados ao escritório da Embasa em Teixeira de Freitas, todos sem resposta. “A população cobra do vereador alguma resposta. Como podemos passar alguma informação, se a empresa não se digna sequer responder às solicitações nem aos convites para debater e esclarecer aos questionamentos que temos? ”, comentou o vereador.

Segundo Juvenal, ainda espera pelo pronunciamento da EMBASA, e espera que haja mais discussões sobre o esgotamento sanitário e as taxas cobradas pela empresa, “que sejam tomadas providências, a população espera uma resposta e atitude”, finalizou.

Por Milka Morais