Vereador Joris Xavier apresentou requerimento de obras para Santo Antônio

10 de agosto de 2017 às 09:52

Através da Indicação nº 608/2017, o vereador Joris Xavier “Joris de Gel” (PTC), solicitou ao Executivo Municipal que seja feita a pavimentação asfáltica no término das Avenidas Getúlio Vargas e Frei Henrique de Coimbra, bem como das ruas Arlindo Amorim e Dorotil de Andrade, pertencentes ao bairro Nelson Mandela, também conhecido como “bairro novo” no povoado de Santo Antônio.

O vereador em sua fala na tribuna durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira (09), esclareceu que após sua solicitação feita anteriormente ao prefeito municipal, este garantiu que entre sua promessa de asfaltamento para Teixeira de Freitas estenderia as obras até o povoado, atendendo a mais este pedido da população.

“Nós esperamos por este asfalto, com muita esperança e confiança. E vamos mostrar aos pessimistas que é possível acreditar ainda numa gestão pública melhor”, enfatizou o vereador.

Por Milka Morais