Vereador Darlan indica revitalização do Mercadão Municipal

26 de abril de 2017 às 15:05

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (26/04), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Darlan Martins Lopes (PSD), apresentou indicação legislativa requerendo a revitalização do Mercadão Municipal.

Conforme o vereador Darlan Martins, o Mercadão Municipal é a principal referência de compras da cidade de Teixeira de Freitas e identificador singular da feira livre. Portanto, tem conversado com o prefeito Temóteo Brito (PSD), que tem lhe garantido, que do mesmo jeito que construiu aquela unidade há mais de 20 anos, vai agora reconstruir e torná-lo ainda mais na maior referência de compras da região.

O vereador Darlan ainda apresentou uma outra indicação requerendo que neste momento, em caráter de urgência, que troque as lâmpadas e promova reparos outros, todos importantes, tanto no Mercadão Municipal que é o Centro de Abastecimento Temóteo Alves de Brito, no centro da cidade, quanto no Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas, como forma de oferecer mais conforto aos feirantes e clientes.