Vereador Bernardo Cabral acompanhou mutirão de cirurgias eletivas em Teixeira de Freitas

19 de maio de 2017 às 08:49

O governo do Estado trouxe para Teixeira de Freitas o mutirão de cirurgias do programa Saúde Sem Fronteiras, que iniciou seu atendimento na manhã desta terça-feira (16), no estacionamento do Shopping PátioMix, e se estenderá até o dia 18, quinta-feira.

O vereador Bernardo Cabral (PSD) esteve presente acompanhando os primeiros atendimentos à população. Segundo ele, “é de extrema importância essa parceria do governo do Estado com a prefeitura. O legislativo deve mesmo acompanhar e averiguar como estão sendo conduzidos estes atendimentos, afinal, nós prezamos pela qualidade dos serviços, principalmente na área da saúde. É grande a quantidade de pessoas que estão na lista de espera do SUS e poderão ser contempladas com este mutirão, é um importante investimento”.

Os procedimentos das cirurgias de hérnia, vesícula e histerectomia serão realizados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a partir do dia 10 de junho, por médicos vindos de Salvador, exclusivamente para tal serviço.

Bernardo Cabral garantiu continuar fiscalizando, tanto no decorrer dos exames pré-operatórios no mutirão, quanto no pós-operatório.