Vereador Antônio Marques solicita apoio financeiro e motivacional para esporte teixeirense

08 de novembro de 2017 às 07:46

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toizinho” (PROS) vem apresentando desde o começo do seu mandato algumas indicações em favor do esporte municipal, sempre destacando em seu pronunciamento, a importância de investir nessas melhorias para a categoria.

Na reunião ordinária de quarta-feira (1º/11), o parlamentar apresentou uma indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal a disponibilização de recursos para auxiliar financeiramente os atletas amadores e profissionais que participam de eventos e competições esportivas representando o município de Teixeira de Freitas.

Antônio Marques informou que o apoio é essencial para alavancar o esporte e valorizar os profissionais municipais, bem como promover o nome de Teixeira de Freitas a uma “potência esportiva” no extremo sul baiano.

O vereador aproveitou a presença de alguns esportistas para pedir que continuem a se manter unidos e lutando por melhorias, assegurando estar empenhado em prol de investimentos para a classe. (Por Milka Morais).