Vereador Antônio Marques acompanha festividades do Dia dos Pais no bairro Nova América

15 de agosto de 2017 às 09:19

Foi um dia de domingo bem movimentado no bairro Nova América. Centenas de famílias foram convidadas pelo vereador Antônio Marques (PROS) para um dia de homenagens. A praça do bairro recebeu uma estrutura de toldos, palco e sonorização. Num clima de descontração, a organização do evento distribuiu muitos brindes e ao final, um bingo presenteou duas pessoas com bicicletas.

Houve ainda uma apresentação teatral com o tema “Dia dos Pais”, que contou com a participação da artista Sharon Nunes. Essa foi ação promovida para homenagear os Pais dos bairros Nova América Caminho do Mar, Vila Feliz e Mirante do Rio. Para Antônio Marques, “essa festa significa muito, pois, os pais merecem esse reconhecimento no seu dia”, explicou o vereador.

Na ocasião, o vereador ainda acompanhou a colocação de uma placa como nome Laudimiro Antônio Lacerda, na praça do referido bairro.

Por Rodrigo Mendes

Colaboração: Milka Morais