Vereador Ailton Lacerda requer melhorias no espaço urbano do bairro São Pedro

11 de dezembro de 2017 às 14:32

O vereador Ailton Lacerda (PSC) em sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no Plenário Francistônio Pinto na manhã de quarta-feira (06/12), solicitou, através de indicação legislativa que a Prefeitura Municipal, através das secretarias de infraestrutura e serviços estratégicos, promova a pavimentação asfáltica das ruas Amazonas e Curitiba, ambas no bairro São Pedro, região central da cidade.

Para Ailton Lacerda, a pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos. Essa não é a primeira indicação do vereador solicitando pavimentação asfáltica, inúmeras por ele já foram apresentadas contemplando diversos locais da cidade. Para o parlamentar as indicações servem para mostrar ao Poder Executivo, os anseios da população.

“A falta de pavimentação asfáltica vem acentuando os índices de precariedade nas periferias da cidade. Louvo a iniciativa do prefeito em estar assumindo uma responsabilidade que também tinha que ter sido assumida em gestões anteriores e torço para que sua determinação não esmoreça diante das dificuldades”, explicou Ailton. (Por Kátia Armini).