Vereador Ailton Lacerda apresenta indicações e se solidariza com funcionários públicos

07 de abril de 2017 às 13:45

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal no dia 5 de abril, o vereador Ailton Lacerda apresentou duas indicações. Na primeira, solicitou que sejam construídas mais salas de aula e um refeitório na Escola Municipal de Educação Infantil Delci Rodrigues Aguilar, no Bairro Santa Rita. Em outra indicação, Ailton Lacerda indicou ao prefeito o asfaltamento da Rua José Tomás da Silva, no Bairro residencial dos Pioneiros.

Em sua fala da tribuna, Lacerda justificou as indicações pela solicitação das comunidades: “Estive nos locais indicados e avaliei que os pedidos são justos”, pontuou.

Além das indicações, em sua fala, parabenizou o Colégio da Polícia Militar, presente na Reunião, e se solidarizou com a luta dos funcionários públicos.