Vereador Adriano Souza indica benefícios para a área da saúde e obras municipais

12 de novembro de 2017 às 17:58

As proposições do vereador Adriano Souza (Podemos) que foram apresentadas na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 8 de novembro, estiveram voltadas à saúde municipal e a proposta por obras públicas na cidade. De acordo com o parlamentar, o bairro Colina Verde, na zona norte da cidade, tem grande potencial para o crescimento populacional, mas encontra-se necessitando de mais atenção por parte da administração muniicpal.

As obras de asfaltamento iniciadas na cidade de Teixeira de Freitas foram muito elogiadas pelo parlamentar que aproveitou para solicitar que as ruas Raquel de Queiroz e Mario de Oliveira Gomes no bairro Colina Verde sejam incluídas entre as várias ruas que já se encontram asfaltadas.

Adriano Souza ainda citou alguns outros benefícios que podem vir para o bairro Colina Verde junto com a pavimentação, como melhor movimentação dos moradores e visitantes de outros bairros, já que estas ruas são vias de intensa circulação e muito bem localizadas.

O vereador Adriano Souza ainda propôs ao Poder Executivo Municipal que se estabeleça parceria financeira com o Governo da Bahia para que se faça em caráter de urgência, a doação de um carro rabecão, desses que são adaptados para o serviço de transporte de corpos do Instituto Médico Legal (IML). Na tribuna livre da Câmara Municipal, Adriano Souza ainda aproveitou para enfatizar a extrema necessidade deste automóvel para o IML do DPT, pois visa desafogar a grande demanda, e permite que mais de uma ocorrência seja atendida por vez, agilizando o serviço destes profissionais. (Por Milka Morais).