Valci Vieira propõe obras e melhoramentos para ruas e avenidas da cidade

26 de abril de 2017 às 14:58

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (26/04), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Valci Vieira dos Santos (SD), apresentou proposições requerendo ao Poder Executivo Municipal, obras de pavimentação e melhorias urbanas para ruas e avenidas da cidade.

O vereador Valci Vieira solicitou obras de asfaltamento da Avenida Coronel Fonseca, no bairro Mirante do Rio, na zona leste da cidade. E também requereu obras de pavimentação asfáltica para a Avenida Uirapuru e Rua Águas Claras, no bairro Monte Castelo, na região central da cidade.

Segundo o vereador Valci Vieira, são vias públicas de intenso tráfego de pessoas e veículos e o desconforto com a falta de estrutura urbana tem causado transtornos enormes para os transeuntes e principalmente aos moradores. E as obras de pavimentação proporcionariam mais conforto, qualidade de vida e valorização imobiliária aos seus habitantes.

O parlamentar ainda requereu ao Poder Executivo Municipal, obras urgentes de canalização da rede de esgotamento sanitário da Rua das Flores, no bairro São Lourenço, que está com sua estrutura vencida e vem estourando com freqüência, permitindo que o esgoto corra a céu aberto.

O vereador Valci Vieira ainda requereu a Prefeitura Municipal, serviços necessários que possam identificar o nome da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Leia Meire, situada na Rua João Paulo II, no bairro Arco Verde, através de pintura de letreiros em espaço estratégico do imóvel, objetivando melhorar o seu aspecto aparente e melhor caracterizar a comunicação visual da unidade.