Secretário João Carlos participa da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

02 de agosto de 2017 às 18:51

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas reabriu seus trabalhos do segundo semestre de 2017, na manhã desta quarta-feira (02/08), em sessão ordinária presidida pelo 1º vice-presidente do Poder Legislativo, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD). Por ocasião que o secretário Municipal de Administração e Planejamento, João Carlos Vieira da Silva esteve presente para representar o prefeito Temóteo Brito (PSD) na reabertura dos trabalhos legislativos.

O secretário João Carlos fez parte da mesa e convidado para breves considerações, falou da importância da integração e parceria entre o Poder Executivo e Legislativo quanto ao atendimento das necessidades dos cidadãos e em prol de um lugar cada vez melhor para viver.

João Carlos alertou sobre a dificuldade de gerenciar múltiplas demandas para Teixeira de Freitas, que é considerada “cidade de baixa arrecadação”, mas destacou que o secretariado municipal está unido e empenhado para atender também às solicitações de um gestor tão preocupado em alavancar e fazer a cidade crescer, como é o caso do prefeito Temóteo Brito.

Agradeceu aos elogios e incentivos ao seu trabalho frente à Administração Municipal e assegurou estar “preparado para receber críticas e provar com ações que vale a pena acreditar”. (Por Milka Morais).