Rádio Câmara: Do povo para o povo

25 de abril de 2017 às 12:10

Teixeira de Freitas foi contemplada com a primeira rádio estatal do Nordeste ou seja a primeira rádio câmara que dará voz aos vereadores escolhidos pelo povo para manifestar suas ações de legisladores. A rádio terá como objetivo levar aos seus ouvintes um conteúdo jornalístico de qualidade e uma programação diversificada com foco cultural e musical.

Um dos principais objetivos da Radio Câmara é dar mais transparência ao dia a dia do vereador e as informações do legislativo municipal, dessa forma a população vai estar por dentro da ações dos vereadores, legítimos representantes do povo, vai poder cobrar,opinar, sugerir idéias e acompanhar semanalmente as seções plenárias.

O que o vereador faz a rádio câmara vai dizer, e assim a casa do povo vai ter seu espaço no universo da comunicação pelas ondas da Rádio câmara 90,9.

Toda uma estrutura de excelente qualidade já foi montada e está em caráter experimental para teste de equipamentos, os próximos passos serão fundamentais para construção de uma emissora democrática dentro das exigências legais deste novo modelo de rádio.

A rádio câmara será mais um instrumento do poder legislativo para informar a transformar a cidade de Teixeira de Freitas em uma cidade cada vez melhor para se viver.

Alunos da rede pública e privada e seus professores tem visitado diariamente as estruturas da no a rádio e conhecido de perto o seu funcionamento além de poderem aprender um pouco sobre o legislativo e seu dia a dia.