Mendes da JC Madeiras requisita recuperação da Praça Castro Alves

17 de setembro de 2017 às 18:39

O vereador José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSDB), em sessão ordinária realizada nesta última quarta-feira (13/9), requisitou ao prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) que contemple a necessidade de área de lazer e de convivência no povoado de Duque de Caxias.

Por ser uma localidade distante do centro de Teixeira de Freitas e das opções de lazer que a sede pode oferecer, Duque de Caxias, necessita, ainda mais, do cuidado do Poder Executivo. Atualmente a Praça Castro Alves, localizada no povoado é talvez, a principal área de convivência e de interação entre os moradores. Por causa da degradação do local cria um ambiente depressivo para a comunidade.

Por este motivo o vereador Mendes, solicitou em sua indicação legislativa, que seja feita a manutenção da praça, recuperação dos canteiros, poda de árvores, gramado e também a recuperação do ponto de ônibus anexo a praça pública.

Para vereador José Mendes, proporcionar um local adequado para confraternização é promover qualidade de vida para aquela população e gerar cuidado com o patrimônio público do local. (Por Kátia Armini).