Marcos Belitardo requer reforma de Escola no Ulisses Guimarães e Bebedouro para o CROSS

06 de dezembro de 2017 às 13:25

Na penúltima sessão ordinária de 2017 da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (06/12), o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS), indicou ao Poder Executivo Municipal que realize obras de reforma e reestruturação nas dependências da Escola Joaquim José de Almeida, na Rua Israel nº 319, no bairro Ulisses Guimarães.

O vereador Marcos Belitardo defende a revitalização da Escola Joaquim José de Almeida diante da importância da necessária estrutura e do funcionamento adequado que o setor educacional precisa para a melhoria da qualidade do ensino. Para o parlamentar, o bom funcionamento da unidade, depende da sua estrutura, isto é, uma escola em funcionamento tem a presença de funcionários, professores, alunos, diretores, coordenadores em pleno rendimento.

O vereador Marcos Belitardo ainda foi autor de uma Indicação Legislativa que autorizou ao Poder Executivo Municipal a instalar um bebedouro no CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde do município de Teixeira e Freitas. Segundo o parlamentar, a instalação do equipamento é necessário para atender as centenas de pessoas que passam pelo local todos os dias. (Por Athylla Borborema).