Leonardo do Sindicato requer benefícios para o Colina Verde e explica o destino de 1,3 milhões da Sudesb para o esporte teixeirense

06 de novembro de 2017 às 08:41

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizada na última quarta-feira (1º/11), apresentou dois pedidos de providências e comemorou o aporte de verba da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), através do Governo Estadual, para o município.

“Através da Sudesb estamos trazendo a Teixeira de Freitas a reforma do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy. Nós estamos trazendo também a construção de um campo alternativo para ser construído ao fundo do Ginásio, completando um complexo esportivo”, explicou o vereador Leonardo do Sindicato.

Ainda de acordo com o parlamentar, o complexo esportivo é uma importante ferramenta para prática de esportes de jovens, adultos e também para confraternização dos munícipes amantes do esporte. O vereador informa que a SUDESB, ao todo, destinou a Teixeira de Freitas um aporte de cerca de R$ 1.300,000,00.

Quanto aos pedidos de providências, Leonardo do Sindicato solicitou para o bairro Colina Verde uma estrutura para a Creche Municipal que comporte, confortavelmente, funcionários e crianças e também pediu que seja feita a capina ao redor da escola Municipal Professora Gení Abutrabe Guerra Pessoa. (Por Kátia Armini).