Leonardo do Sindicato propõe melhorias e aquisição de novos equipamentos para a Escola Vila Vargas

12 de dezembro de 2017 às 13:45

Na sessão ordinária desta quarta-feira (06/12), da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram dois Pedidos de Providências apresentados pelo vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B).

Pelos quais o parlamentar solicita obras de reparos físicos na estrutura da Escola Municipal Vila Vargas. Na justificativa anexada, o vereador explicou, que a unidade precisa urgente da troca das grades de proteção, da manutenção na rede elétrica e da instalação de 5 ventiladores. Destacando ainda que a unidade escolar poderá usufruir de melhores condições para iniciar o próximo ano letivo, garantindo direitos e deveres com a chegada dos novos recursos de funcionamento.

Em outro Pedido de Providência, Leonardo do Sindicato propõe que o Poder Executivo Municipal realize a troca e reposição de lâmpadas nas ruas João Dias Soares, no bairro Redenção e na rua Guapé, localizada no bairro Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo o vereador, os pedidos para a iluminação pública têm sido constantes pelos moradores, que alegam vulnerabilidade nesses locais, considerando também outro ponto que, com o horário de verão e o anoitecer precoce, o risco para os trabalhadores que precisam retornar após o horário comercial ou para os estudantes que estudam à noite é ainda maior. (Por Milka Morais).