Leonardo do Sindicato apresenta proposições para os bairros Tancredo Neves e Cidade de Deus

17 de novembro de 2017 às 09:57

Algumas situações específicas necessitam de uma solução o mais rápido possível e, partindo desse pressuposto, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), apresentou dois pedidos de providências na sessão ordinária de quarta-feira (14/11), solicitando ao prefeito municipal a realização de obras em caráter de urgência para bairros da zona oeste em Teixeira de Freitas.

Para o vereador Leonardo do Sindicato, esses bairros estão necessitados não somente de políticas públicas mais eficazes, como também da preocupação do gestor, demandando cuidado e carinho na atenção prestada.

Um dos pedidos é para que sejam feitas adequações na estrutura das salas de aula na Escola Municipal São Geraldo do bairro Tancredo Neves. Os serviços para a substituição do transformador monofásico para um de sistema trifásico e troca da fiação das salas de aula, também foram solicitados pelo vereador.

Para a área externa desta mesma escola, Leonardo do Sindicato requereu a manutenção dos bebedouros e a cobertura de acesso através da implantação de um toldo, de modo a oferecer um espaço digno para a comunidade escolar de aproximadamente mil alunos, segundo o censo de 2016.

Em outro Pedido de Providência foram solicitados serviços como a manutenção do ar-condicionado, aquisição de instrumentos para realização de preventivos e reparo em infiltrações na estrutura do ESF Tancredo Neves II, no bairro Tancredo Neves.

No mesmo documento, Leonardo do Sindicato requereu a perfuração de um poço artesiano e a construção de um chafariz no bairro Cidade de Deus, onde segundo o parlamentar, há grande demanda destes serviços.

Em sua fala na tribuna, o vereador informou que após uma solicitação feita ao Deputado Federal Davidson Magalhães (PC do B), conseguiu autorização do mesmo para a aquisição de uma ambulância de grande porte para atender a demanda no município.

De acordo com o vereador Leonardo do Sindicato, o deputado que tem sido parceiro em lutas sociais, assegurou que esse automóvel será colocado dentro da cota do orçamento impositivo de seu mandato, pois os cidadãos teixeirenses têm urgência em sanar essa necessidade. (Por Milka Morais)