Escola Municipal Genivaldo Bispo de Oliveira visita a Câmara em dia de Reunião Ordinária

04 de agosto de 2017 às 08:50

A primeira Reunião Ordinária após o fim do recesso legislativo deu continuidade ao bem-sucedido projeto Escola no Legislativo. Este, que visa educar política e socialmente novos cidadãos foi um sucesso no ano de 2015, mudando aos poucos o senso comum em torno dos trabalhos do legislativo municipal e dos vereadores.

Na Reunião desta primeira quarta-feira no mês de agosto, foram recebidos alunos da Escola Municipal Genivaldo Bispo de Oliveira, que aderiu fortemente ao projeto educativo, tendo participado já nos anos anteriores. O Presidente em exercício Bernardo Cabral (PSD), ressaltou a importância da presença dos alunos nas reuniões, congratulando a Secretaria de Educação pela parceria firmada em prol do sucesso do projeto.

Parabenizou também as escolas, por estarem empenhando todos os esforços possíveis para a presença dos alunos, pois fica evidente que creem, assim como os organizadores, que este é um forte instrumento de mudança na aprendizagem política legislativa desses jovens.

Por Rodrigo Mendes

Colaboração: Milka Morais