Erlita Freitas indica asfaltamento no Vila Caraípe e solicita patrolamento no Kaikan Sul

17 de agosto de 2017 às 08:30

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (16/08), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR),  a vereadora Erlita  Conceição Freitas (PT) apresentou uma indicação legislativa e um Pedido de Providência, demonstrando preocupação com a mobilidade  nos bairros Vila Caraipe e Kaikan Sul.

Para o Vila Caraípe a vereadora indicou que a Prefeitura Municipal através as Secretaria de Obras e Serviços  Urbanos faça a pavimentação asfáltica das ruas, W1, W2, W3 e W4. No Kaikan Sul solicitou o patrolamento e cascalhamento da rua São Marcos.

De acordo com a vereadora Erlita Freitas, a pedidos dos moradores é importante uma intervenção prioritária nestes locais em razão da dificuldade de locomoção provocada por buracos e excesso de areia tornando o terreno prejudicial à vida útil dos veículos e, no caso do Kaikan Sul, também instável para o trânsito de bicicletas e motocicletas.