Erlita Freitas diz que iluminação pública garantirá qualidade de vida e mais segurança aos teixeirenses

07 de agosto de 2017 às 11:03

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano, na manhã de quarta-feira do último dia 2 de agosto, a vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT), teve aprovadas duas proposições legislativas requerendo a Prefeitura Municipal que providencie em caráter de urgência a substituição de lâmpadas e a instalação de um poste próximo ao número 285, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Jesus, bem como providencie a substituição de lâmpadas na Rua W4, no bairro Vila Caraípe.

Para a vereadora Erlita Freitas, a Prefeitura Municipal precisa estabelecer um cronograma municipal com objetivo de definir diretrizes de manutenção do serviço de iluminação pública, no intuito de evitar a execução de trabalho de forma muito precária, sem cumprir normas de segurança, utilizando materiais inadequados. E, que se busque a essência do serviço público como forma de promover a eficiência energética dos equipamentos de iluminação pública e propiciar condições favoráveis a que o município possa desenvolver um serviço público de qualidade e de baixo custo.

Segundo a vereadora Erlita Freitas, com uma iluminação pública de qualidade, a Prefeitura de Teixeira de Freitas garantirá qualidade de vida e mais segurança aos seus moradores. “Iluminação pública é sinônimo de segurança para a população e, neste sentido, nunca foi tão importante investir cada vez mais”, destaca a parlamentar. (Por Athylla Borborema).