Donos de restaurantes e bares se reúnem com vereadores

13 de junho de 2017 às 16:52

Na tarde desta segunda feira, 12 de junho, a Câmara Municipal recebeu em uma reunião interna a Associação de Bares e Restaurantes. A reivindicação dos associados é sobre o cumprimento da lei  da utilização em calçadas, de mesas e cadeiras nos bares e restaurantes.  Segundo  Rafael, dono do Bar e restaurante conhecido como ( Bar do Braz ) salientou que se não puder utilizar a calçada para atender a demanda que tem, acabará tendo que diminuir o quadro de funcionários pois, ele não irá conseguir manter os funcionários.

Já o Rafael da lanchonete ( Mister Burguer )  disse que se ele  não pode utilizar a calçada no horário noturno da faculdade Fasb terá que fechar o seu estabelecimento.

Nesta reunião  presidida pelo vereador Sargento Berg, o primeiro secretário Leonardo do Sindicato e os vereadores Arnaldinho, Erlita, Marcos Belitardo, Darlan, Jonathan Molar e Adriano Souza , ouviram as reivindicações resolveram  marcar uma reunião e convidar o promotor que está cuidando do caso.A data da reunião ainda não foi definida.