Conselho plano diretor urbano se reúne na câmara de vereadores para discutir lei de padronização das calçadas.

26 de maio de 2017 às 08:51

Na manhã desta quinta-feira (26), o Conselho do Plano Diretor Urbano (CPDU) se reuniu mais uma vez na Câmara Municipal para discutir a implantação de uma lei que regulamente a construção e ocupação das calçadas do município.

Pontuações importantes foram discutidas e incluídas no projeto de lei, para serem propostas para o poder executivo e legislativo, sabendo que o conselho é consultivo na elaboração de leis que regulamentam o Plano Diretor do Município.

Critérios para plantio de árvores, estacionamentos, vagas especiais, construção civil, acessibilidade, padronização, foram discutidos e propostos para compor o projeto de lei. As discussões a respeito dessas e de outras melhorias pela cidade ainda continuarão, mas a finalização está mais próxima.

Nos últimos meses a Câmara de vereadores tem sido local de importantes discussões para o futuro de Teixeira de Freitas, a exemplo do transito, saúde pública, meio ambiente dentre outros assuntos que visam o desenvolvimento da cidade de forma planejada.