Bernardo Cabral propõe cobertura e refletores para Quadra de Esportes do Residencial Santos Guimarães

11 de outubro de 2017 às 09:26

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã de terça-feira (10/10), o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), apresentou uma indicação legislativa requerendo ao Poder Executivo Municipal que seja construída a cobertura e instale refletores na Quadra de Esportes do Residencial Santos Guimarães, no alto do Colina Verde, na zona norte da cidade.

O vereador Bernardo Cabral, solicitou ao prefeito municipal que seja instalado refletores na Quadra Poliesportiva que fica localizada na Praça Principal do Conjunto Habitacional Residencial Santos Guimarães. E que também seja feita a devida cobertura da referida Quadra de Esportes, objetivando proporcionar mais condições de jogos aos estudantes e desportistas durante a noite ou durante os dias chuvosos, bem como para que o local possa servir de espaço para os eventos culturais, educacionais e religiosos da comunidade.

Outra Proposição – Na sessão ordinária desta terça-feira (10/10), o vereador Bernardo Cabral anda foi autor de uma indicação que requer da Prefeitura Municipal serviços de reposição de lâmpadas e reatores nas Ruas Canadá, Cingapura e Chipre, no bairro Liberdade I, na zona sul da cidade. E também apresentou indicação solicitando ao prefeito municipal que seja feito serviço de limpeza nas Ruas Araxá, Graça Aranha e Garrincha, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, na zona oeste da cidade. (Por Athylla Borborema).