Antônio Marques propõe Projeto de Lei e indicações em benéfico da zona leste de Teixeira

30 de novembro de 2017 às 09:55

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29/11), o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS), teve aprovado pela composição do atual quadro legislativo suas indicações legislativas que serão encaminhadas à Prefeitura Municipal e ainda apresentou um Projeto de Lei.

Em uma de suas indicações, o vereador “Toinzinho” solicita a pavimentação asfáltica nas ruas Agenor Pereira e Irmã Dulce, no bairro Monte Castelo, e em sua justificativa o vereador explicou que são as principais ruas que interligam os bairros São José, Mirante do Rio, Nova América e Irmã Dulce.

Ainda sobre a necessidade das obras de asfaltamento, o vereador indicou a rua Maria Quitéria, no bairro Irmã Dulce, destacando sua importância pela ligação que faz com a rua Pioneiro, no bairro Nova América, facilitando o escoamento no tráfego.

Um Projeto de Lei, também de autoria do vereador Antônio Marques, propõe a denominação de uma praça localizada no Loteamento Caminho do Mar, em homenagem e memória ao Padre Manoel Ferreira de Oliveira. Recebendo o nome do estimado sacerdote, a praça que se localizada entre as ruas Humberto Campos, Putumuju, Roquete Pinto e Sacramento, será uma forma de saudar os serviços prestados pelo Padre Manoel por mais de 10 anos no município e na Paróquia Imaculada Conceição, onde desenvolveu com louvor projetos espirituais e sociais, deixando lembranças da sua humildade e respeito à população.

Para o vereador Antônio Marques, é fundamental valorizar e reconhecer os bons serviços que pessoas de vários lugares vem desempenhando em solo teixeirense, e se sente satisfeito por ter a iniciativa de eternizar em um local, ainda que simples, a memória de um cidadão como o Padre Manoel Ferreira. (Por Milka Morais)