Antônio Marques defende reforma do Tomatão e urbanização para o Nova América

17 de novembro de 2017 às 09:39

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toizinho” (PROS) vem, mais uma vez, pleitear junto ao poder público municipal, benefícios para incentivo do esporte local. Na sessão ordinária de quarta-feira (8.11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o parlamentar, em sua indicação de número 893, solicitou a reforma e ampliação do Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana.

Nesta mesma sessão requereu a instalação de cinco postes na rua Tropical próximo ao número 170 no bairro Nova América.

Na sessão ordinária desta última terça-feira (14/11), o parlamentar solicitou que seja feita a extensão de energia na rua Gonçalo Alves que dá acesso a Serraria até o antigo IMBAMA e na rua Vitória localizada nos fundos da Pianna, também no bairro Nova América.

Antônio Marques, há muito vem realizando um trabalho social no bairro Nova América e seu contato constante com os moradores lhe coloca a par das necessidades daquela comunidade que, segundo ele, são muitas. Por ser uma comunidade distante do centro, o parlamentar entende que a localidade sempre esteve à margem das benesses trazidas para o município e carece de investimentos básicos no setor de urbanização e infraestrutura. (Por Kátia Armini).