Ailton Lacerda faz indicações e pedidos de providência em favor do Ouro Verde, Pioneiros e Arutef

06 de novembro de 2017 às 08:30

O vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizada nesta quarta-feira (1º/11) apresentou uma indicação em benefício dos bairros Ouro Verde e Residencial dos Pioneiros e um pedido de providência em benefício do ARUTEF.

De acordo com o vereador Ailton Lacerda sua indicação de é solicitando saneamento básico e pavimentação asfáltica da rua Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Ouro Verde e da rua José Pernambuco, no bairro Residencial dos Pioneiros e vêm ao encontro da necessidade dos moradores e transeuntes das referidas ruas.

O parlamentar disse que as comunidades destas localidades fizeram a reivindicação pois as ruas estão em péssimo estado de conservação. Os moradores esperam que o prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD), através desta petição se sensibilize em favor dos moradores destes bairros, que fazem limite um com o outro, e que há muito tempo vêm sendo esquecidos pelas administrações anteriores.

Quanto ao pedido de providência, este vem em apoio a comunidade do ARUTEF. Neste, o parlamentar solicita a ampliação e reparação dos aparelhos existentes da academia ao ar livre localizada junto ao Posto de Saúde.

“Observamos que, na maioria dos bairros, o espaço de lazer de grande parte da população é restrito com poucas alternativas, no que se refere ao quesito prática de atividades físicas. Notamos que a grande maioria da população dispõe de pouco tempo para cuidar da sua saúde e do seu lazer. A vida está corrida e nossos cidadãos estão sempre muito atarefados. Por isso fiz este pedido de providência pois, proporciona alternativa de atividade física e de lazer mais acessível e próxima das residências”, enfatizou Ailton Lacerda. (Por Kátia Armini).