Ailton Lacerda diz que asfalto trará melhora na qualidade de vida do cidadão teixeirense

07 de agosto de 2017 às 10:59

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano, na manhã de quarta-feira do último dia 2 de agosto, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), teve duas proposições legislativas aprovadas pelo parlamento em que requer ao prefeito municipal que seja feito a pavimentação asfáltica da Avenida Bernardino Figueiredo, no bairro Residencial dos Pioneiros, bem como a instalação de barra de proteção e reparos nas laterais da ladeira da Rua Ipiranga, no acesso aos bairros Santa Rita e Centro.

O vereador Ailton Lacerda salienta que a importância das obras de pavimentação da Avenida Bernardino Figueiredo é grande para os moradores e para quem necessita da via pública para se locomover e trafegar, sendo que a possibilidade real da chegada do asfalto significa o progresso que chegará ao local, colocando fim ao convívio diário com a lama e o barro na frente de casa. Em geral, esse é o sentimento de alívio compartilhado por quem, durante anos, sentiu na pele a dificuldade de morar numa rua de terra.

Segundo o vereador Ailton Lacerda, o prefeito Temóteo Brito (PSD), tem trabalhado e investido para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício, o que traz, mais do que um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos. E disse, está confiante que as ruas de terra que tem proposto na Câmara Municipal, vão ganhar asfalto. “O impacto que essas obras poderão trazer na melhora da qualidade de vida do cidadão é tremendo”, destaca o parlamentar. (Por Athylla Borborema).