Agnaldo da Saúde prestigia instalação de Caixa D’água e garante água de beber para a população do Córrego do Mota

24 de janeiro de 2018 às 18:58

Na manhã desta quarta-feira (24/01), o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), ajudou a instalar a tão sonhada Caixa D’água da comunidade do Córrego do Mota, na região sul do município. O vereador Agnaldo da Saúde conquistou a Caixa D’água de 10 mil litros junto a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia e toda estrutura de apoio do local e encanação para levar água potável às residências dos moradores foram revitalizados com recursos próprios do parlamentar.

Toda infraestrutura do local já havia sido feita e na manhã desta quarta-feira (24), houve um mutirão para a instalação da Caixa D’água envolvendo moradores e convidados. Conforme Charles Pereira, líder da comunidade do Córrego do Mota, a localidade estava há 2 anos sem o equipamento e graças ao empenho do vereador Agnaldo da Saúde foi possível se revitalizar o sistema e instalar uma nova Caixa D’água no local que passa a beneficiar 22 famílias, além da Escola Municipal e a Igreja Católica.

Durante a instalação do novo equipamento na comunidade do Córrego do Mota coordenada por José Alves (Secretaria de Infraestrutura), os moradores contaram com a presença do próprio presidente Agnaldo da Saúde, do seu filho Bruno Teixeira que é assessor especial da Secretaria Municipal de Saúde, além de Oliveira (Infraestrutura), Kaká (Agricultura) e Dé (Educação).

O morador Charles Pereira lembra que o vereador Agnaldo da Saúde acabou também conquistando bem agora recentemente para aquela comunidade o tão sonhado transformador de energia elétrica que levou a energia da Coelba para mais de 40 famílias do Córrego do Mota. “Aqui temos muito que agradecer a permanente assistência do amigo Agnaldo da Saúde que sempre esteve ao nosso lado sempre que lhe acionamos e nunca mediu esforços para nos ajudar e para também interceder por nós junto ao prefeito Temóteo Brito”, salienta Charles. (Por Athylla Borborema).