Manoel Pedro da Silva Neto

Manoel Pedro da Silva Neto, popularmente conhecido como “Pedrão”, filho de seu Otávio Pedro da Silva e de Maria José Carvalho do Nascimento, nascido em Santa Cruz da Vitória – Bahia , em 13 de Dezembro de 1968, pode ser definido como um homem humilde,simples e de personalidade marcante.

Casado, pai de 3 filhos, veio morar em Teixeira de Freitas há 22 anos, e aqui se inicia sua trajetória política. Residindo no Bairro Novo Jerusalém, ali formou amigos, família e constituiu meio para sua sobrevivência. Fundou um mini mercado onde atende as necessidades dos moradores do bairro e outros que ali circundam.

Filiou-se no Partido Verde – PV em 22 de Setembro de 2011, e sempre atentou-se com os problemas da população de baixa renda.

Seu desejo de mudança o inseriu no cenário político almejando melhorias para a população teixeirense, assim, lançou-se candidato a Vereador no ano de 2012, defendendo com humildade em especial o bairro onde reside.

Suas lutas são inúmeras, principalmente por ser de família humilde, teve que batalhar muito para alcançar seus objetivos. Mas, ciente de que não existe conquista sem luta, sabendo das dificuldades principalmente por falta de recursos do Partido, lançou-se à disputa eleitoral no cargo de Vereador.

Sentindo apoio por parte de amigos, familiares e moradores do bairro, emocionou-se em vários momentos de sua campanha ao ver o carinho e confiança por parte da população, harmonizando-se com seu nome na disputa à Vereador.

Atualmente dentro da Câmara de Vereadores, Pedrão pretende trabalhar em harmonia com o Prefeito, Secretários e demais vereadores, buscando soluções para os problemas, fiscalizando o dinheiro público, e auxiliando no planejamento para um futuro melhor para nossa cidade.

Pedrão conhece que sua responsabilidade junto à população teixeirense é grande, porém, como homem de coragem está disposto a denunciar possíveis fraudes que possam existir, e agradece aqueles que confiaram seu voto na sua pessoa.

Que Deus possa nos iluminar e guiar em busca de uma melhor Teixeira de Freitas