Vereadores prestigiam a entrega dos imóveis no Residencial Santos Guimarães

12 de maio de 2017 às 17:26

Nesta sexta-feira (12), o prefeito Temóteo Brito (PSD) entregou mil imóveis aos contemplados do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” no Residencial Santos Guimarães, no bairro Colina Verde.

O destaque neste Residencial foi a área de comércio que está sendo construída, para benefício dos próprios moradores, além do planejamento em acessibilidade na infraestrutura local. Cada apartamento tem sala, cozinha com área de serviço conjugada, dois quartos, banheiro, sendo tudo planejado especialmente para portadores de deficiências, e apesar de ser apartamento, trata-se da maior casa popular de todos os programas habitacionais do governo federal, com 48 m².

Para Maria Helena Santos: “não há felicidade maior que ver meus filhos brincando alegres nesse parquinho e poder proporcionar à eles uma moradia de qualidade”, garantiu a nova moradora do Residencial.

Os vereadores estavam presentes para celebrar junto à população teixeirense mais essa vitória. “Após muita luta e intervenções dos demais vereadores, ouvindo representantes do Banco do Brasil e do secretariado competente, finalmente mil famílias estão realizando o sonho da casa própria”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Teixeira (PR).

Para a entrega das chaves, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP); deputado estadual Robson Carlos, “Robinho” (PP); senador Otto Alencar (PSD) e demais autoridades políticas, militares e civis, fizeram questão de estar presente para homenagear e prestigiar os teixeirenses por mais essa conquista.

Por Milka Morais