Vereadores buscam melhorias para suas localidades por meio de proposições

22 de fevereiro de 2017 às 10:11

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta terça-feira (21/02), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), os vereadores apresentaram inúmeras proposições legislativas na busca por melhorias e infraestrutura básica para suas localidades.

O vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), requereu obras de rede de esgoto para as ruas Airton Sena, Marquês de Olinda, Cruz Vermelha e demais ruas do bairro Nova Canaã, na zona oeste da cidade. O vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) indicou ao município a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Jornalista Ivan Rocha e José Tomas da Silva, em frente ao colégio Joaquim Muniz de Almeida Neto, no bairro Santa Rita.

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PTN), indicou a Prefeitura Municipal que seja afixado placas educativas de trânsito indicando início e fim nos pontos de ônibus coletivo situados nas avenidas de grande fluxo de veículos. E ainda requereu obras de pavimentação asfáltica nas ruas Mirueira, Jequitibá, Graciliano Viana e Portela, todas localizadas no bairro Bela Vista. Já o vereador Joris Bento Xavier (PTC), indicou obras de pavimentação asfáltica para as ruas Amapá, Recife, João Amaro, Silva Andrade e Silva Santos, todas localizadas no bairro São Pedro.

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), requereu a Prefeitura Municipal a criação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde para atender a população do centro da cidade. E ainda propôs obras de implantação da rede de esgoto na Rua Maria Dolores Carvalho no bairro Redenção. Já os vereadores Adriano Santos Souza (PTN), José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSDB) e Valci Vieira dos Santos (SD), propuseram ao prefeito municipal a imediata contratação de cirurgiães dentistas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.