Vereadora Erlita Freitas se pronuncia sobre as comemorações dos 30 anos de luta do MST na Bahia

14 de setembro de 2017 às 11:53

Sempre em defesa do mais oprimido, do que tem menos oportunidade e pela promoção de igualdade a todos, Erlita Conceição de Freitas “Erlita de Freitas” (PT) desde seu primeiro mandato como vereadora em 2012 vem atuando legislativamente pelas centenas de famílias que encontraram em Teixeira de Freitas uma oportunidade para se estabelecer.

Participando desde muito nova de grupos militantes, Erlita encontrou no apoio deste povo forte e que luta por cada conquista, o impulso que precisava para continuar e se reeleger como vereadora.

Erlita participou das comemorações aos 30 anos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e às lutas em defesa Reforma Agrária na Bahia na última quinta-feira (14) e aproveitou seu pronunciamento da tribuna para agradecer ao incentivo e a cada trabalhador em quem se inspirou durante sua vida.

Aproveitando a oportunidade, a vereadora apresentou uma Moção de Congratulação pelos 30 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra, como forma não somente de agradecer, mas também de incentivar o grupo para continuar com batalhas pela construção de melhores condições de vida para todos.

Por Milka Morais