Vereadora Erlita Freitas indica a construção de uma praça pública com estacionamento

18 de maio de 2017 às 13:00

Teixeira de Freitas recebeu durante a última gestão alguns investimentos em áreas de lazer para entretenimento, e a vereadora Erlita Freitas (PT) quer dar continuidade a essas melhorias para os munícipes.

A vereadora apresentou a indicação nº 407/2017, onde pede ao executivo municipal que seja construída uma praça com estacionamento na área existente em frente à Catedral São Pedro.

Em sua justificativa, Erlita explicou que “é de conhecimento de todos que a nossa cidade, infelizmente, ainda é muito carente de áreas públicas de lazer”, e pensando no bem-estar dos teixeirenses, ao passo que observou o espaço e sua ótima localização, a vereadora espera que esta nova gestão continue investindo em melhorias para a população.